Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


agosto 28, 2014


Vai à igreja, senta no banco e ouve, ouve...
Patéticos religiosos!!!

[395,140]

Contexto bíblico Marcos 16:

"E disse-lhes: 
Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Sem dúvida alguma, como têm tolos e milhares de tolos se amontoando em templos, igrejas evangélicas, católicas e instituições religiosas afins, biblicamente conhecidos por sinagogas de satanás [Apocalipse 2]!!

Um amontoado de meninos e meninas na fé, evangélicos, católicos e tantos outros religiosos, e não entenderam que (falo dos que estão lendo a Palavra de DEUS [contida na Bíblia]) ainda estão nas fraudas espirituais e precisam que um mercenário religioso os tratem...

Sim, meninos na fé, calejados, intelectuais e velhos de 'igrejas' conhecidas por serem celeiros de religiosidade, a tal igreja instituição!!

Ora, ora, ora, a Palavra de CRISTO é clara e cristalina, e de ordem, e soberana, e divina, e doce, e amável, e cordial, em amor (somente não ouvem os que estão esperando palavras doces e melosas de pastores, bispos, apóstolos, os tais religiosos):

"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" [1Coríntios 9]

E então, vai ficar sentado num banco religioso de uma instituição religiosa esperando o mercenário falar o que você quer ouvir, para ter caminhos deleitosos, afinal, o diabo assopra no ouvido dele o que você canta aos quatro ventos do que queres, somente te espreitam... tolo!!

Somente hipócrita para não cumprir a ordem de CRISTO quanto ao IDE... quem fica dentro de templos dia após dia, é como seu líder religioso, um negociador religioso que enfileira-se ao inferno!!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: