Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


julho 05, 2014


Intolerância religiosa não!!
Combatemos sim, a libertinagem religiosa!!

[389,777]

Dizem que os desigrejados são intolerantes religiosos... mas, o que é isto??

A intolerância religiosa é um conjunto de ideologias e atitudes ofensivas a diferentes crenças e religiões. Em casos extremos esse tipo de intolerância torna-se uma perseguição. Sendo definida como um crime de ódio que fere a liberdade e a dignidade humana, a perseguição religiosa é de extrema gravidade e costuma ser caracterizada pela ofensa, discriminação e até mesmo atos que atentam à vida de um determinado grupo que tem em comum certas crenças [guiadedireitos.org].

Mas nós, desigrejados, somos mais agredidos do que afrontamos com a verdade aos libertinos religiosos...

Entretanto, não deixaremos de denunciar corruptos de entendimento, mercenários, ladrões de fé, homens exacerbados em conhecimento bíblico, que usam deste para levarem cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências [2Timóteo 3];

Somos e seremos aguerridos soldados da verdade de CRISTO no combate a estes libertinos religiosos, os que revelam um comportamento moralmente desregrado espiritualmente, centrado nos prazeres carnais; DEVASSOS, DISSOLUTOS, LICENCIOSOS, aqueles que rejeitam regras ou preceitos divinos; que revelam falta de disciplina, sendo NEGLIGENTES à doutrina bíblica, e não conforme com as sãs palavras de nosso SENHOR JESUS CRISTO e com a doutrina que é segundo a piedade [1Timóteo 6].

Estes libertinos religiosos ou lideranças eclesiásticas criaram suas próprias instituições religiosas e as apelidaram de 'igrejas' (chamando-as de igreja instituição) com hierarquias e sucumbências administrativas que visam lucros e manutenção dos proprietários...

(se duvidar, pergunte aos religiosos famosos, tais como, Edir, Silas, Estevam, Renê, Soares e tantos outros, se eles permitiram em suas instituições que qualquer membro contribuinte as administre??)



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: