Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


fevereiro 22, 2013

Nenhuma ‘igreja’ é casa de Deus!! (Safado é quem diz ao contrário)

[314195]

Muitos têm feito um ensinamento para enganar o povão que quer bênçãos materiais e solução de problemas terrenos sem se importarem com a vida eterna ou a salvação, e este ensinamento maligno diz que a ‘casa’ do SENHOR são os lugares apelidados de ‘igrejas’, as tais igrejolas, as católicas e evangélicas, tais como as batistas, pentecostais, assembleianas, de missionários, universais, mundiais, e tudo o que dizem ser ‘igrejas’, prostíbulos da religião.

Frequentadores destes locais religiosos (apelidados de ‘igrejas’) não recorrem a Bíblia por ponta própria, somente por indução de lideres, e porquanto, se afastam sobremaneira da Palavra de DEUS, ficando a mercê de ensinamentos esdrúxulos, malignos, fraudulentos, enganosos, facciosos, que levam multidões ao inferno;

Ora, tendo a Bíblia nas mãos, porque alguém precisa de outro para lhe ensinar, se e somente se não for o Espírito Santo que DEUS nos enviou conforme Cristo assim nos disse??
E a unção que vós recebestes dEle, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a Sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nEle permanecereis [1João 2];

As palavras divinas nos afirma que precisamos, somente e, porquanto, se faz necessário para o nosso ‘entendimento’, o ESPÍRITO SANTO, que chama e levanta homens idôneos, pessoas sérias e comprometidas com o evangelho somente para salvação e por este ensinamento somos comprometidos a viver da Palavra de DEUS...
... pois então, assim somos, os “desigrejados” ensinados [“E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idóneos para também ensinarem os outros”, 2Timóteo 2.2] e assim os “desigrejados” perseveramos no Caminho de DEUS...

A verdade é que há tempos, por lideranças de ‘igrejas’, muitos tolos, que hoje se denominam ‘evangélicos’ estão sendo ludibriados (como há séculos foram, e são os católicos), são conduzidos ao inferno pelos charlatões da fé (pastores, missionários, bispos, apóstolos, donos de ‘igrejas’), e é por isto que nos assevera o SENHOR a que devemos nos acautelar, “porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.” [Mateus 7.15];

E nos mostrando a verdade de nos afastar dos lugares como nome de ‘igrejas’, outra vez nos admoesta DEUS:

Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria” [João 2]...

E é neste contexto bíblico, que muitos frequentadores de lugares apelidados de ‘igrejas’ tem se feito presas, idolatrando pastores, bispos, missionários, os abestalhados apóstolos, inclusive as placas religiosas onda afirmam que vivem em comunhão pela endemoninhada instituição religiosa (a ‘igreja’ física, igreja instituição), tolos, hipócritas, meninos na fé!

E então? Porque afirmo que a ‘casa’ do SENHOR para os servos de DEUS não são lugares apelidados de ‘igrejas’??!!

Ora, ora, ora, a ‘casa’ de DEUS não são prédios, e muito menos os lugares patéticos que vivem pedindo dinheiro, como a universais, a mundiais, a internacionais, aliás, todos os dirigentes destes lugares tem algo em comum, vocês nunca notaram isso?? Eram oriundos de uma mesma ‘igrejas’ e agora são 3, por qual motivo, união, comunhão??

Quando estes “miseráveis religiosos” afirmam que a “casa” de DEUS é um lugarzinho paupérrimo chamado de ‘igreja’, as tais batistas, pentecostais, assembleianas, de missionários, universais, mundiais...
... eu me enojo, pois, sou aguerrido do amor de DEUS a afirmar que o meu DEUS, o DEUS de Abrão, DEUS de Isaque e DEUS de Jacó, é o DEUS Eterno, o Todo Poderoso que não habita em lugares imundos e fedorentos, lugares fundados por homens charlatões que usurpam da fé alheia e chamam estes locais achocalhados de prostituição religiosa de “casa” de DEUS, ladrões da religião...

Afinal, a habitação, a ‘casa’ de DEUS é como afirmam as Sagradas Escrituras e não os lideres de ‘igrejas’ (ladrões, pilantras da fé):

Ouve tu então nos céus, assento da Tua habitação, e perdoa, e age, e dá a cada um conforme a todos os seus caminhos, e segundo vires o seu coração, porque só tu conheces o coração de todos os filhos dos homens. ” [1Reis 8].

Aprendam que o que o patético e ‘safado’ líder de alguma ‘igreja’ não ensina, e é por que ele engana é que as pessoas, nós, os crentes, podemos ser, sem nada pagar ou contribuir ou ofertar, é ser o templo do Espírito Santo, em nossa carne; e não há como DEUS habitar ou fazer sua ‘casa’ nos prédios de tijolos ou pedras, ou mausoléus e construções faraônicas e hipócritas que chamam de ‘templos’...

Deixe de ser tolo ou trouxa, e aceite que DEUS habite em você, sem pedágios!!

O ESPÍRITO SANTO é quem lhe ensina e lhe faz lembrar de tudo quanto o SENHOR Jesus lhe tem ensinado...

E então, que fazes neste lugar apelidado de ‘igreja’ onde o dinheiro é que faz a diferença e não DEUS??!!

Sinceramente, os ingrejados (ou frequentadores de lugares apelidados de ‘igrejas’) são trouxas conformados com a religiosidade hipócrita de ladrões da fé e mantenedores de impérios familiares (podemos afirmar como exemplo, a maioria das Batistas e similares).

Meu DEUS, eis a vossa habitação ou ‘casa’ que não mostra a mentira religiosa dos evangélicos, católicos e todos os que querem dizer que DEUS tem ‘casa’ nesta terra fedorenta e mau cheirosa de pecados:

Atenta desde os céus, e olha desde a Tua santa e Gloriosa habitação. Onde está o Teu zelo e as Tuas obras poderosas? A comoção das Tuas entranhas, e das Tuas misericórdias, detém-se para comigo?

E, então, hipócritas charlatões (teriam coragem de abrir processos contra mim, aliás, tem um dono de 'igreja' mestre nisto), por que querem suprimir DEUS em seus agrilhões religiosos induzindo o povo a acreditar que os prédios molambentos e suas empresas religiosas da corrupção da fé, são ‘casa’ de DEUS??

Ora, a Bíblia pela Palavra de DEUS desmente qualquer líder de ‘igreja’ em qualquer parte do mundo, e afirma em verdade que a “casa” de DEUS é tão somente, se é que já provastes que o Senhor é benigno:
E, chegando-vos para Ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens, mas para com DEUS eleita e preciosa,
vós também, como pedras vivas, sois edificados casa espiritual e sacerdócio santo, para oferecer sacrifícios espirituais agradáveis a DEUS por Jesus Cristo.



Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória pois, à DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que Cristo edificou. Amém.


Um comentário:

wmarles® disse...

Irmão James,
Graças dou ao Pai que nos livrou desta armadilha espiritual. Somos livres em Cristo, e buscamos somente a verdade, não queremos cargos ou nem mesmo palavras fingidas que massageia o ego, não, queremos é a sabedoria de Deus para não sermos enganados por estes. Más, como tudo é uma permissão de Deus, e é ele próprio que lhes envia a operação do erro como se vê no tempo presente.
"E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.
2 Tessalonicenses 2:10-12"