Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


maio 22, 2011

PL122, a cortina de fumaça ‘religiosa’!!!

.
Sabemos ser inconstitucional a PL122, porém, é de fundamental que estejamos preparados para o combate ao qual muitos de nossos irmãos assim procederam e sofreram em nome de nosso Senhor e Salvador...

Quem tem mais de trinta anos de idade, poderá entender qual o fundamento pelo qual aqui estou expondo:

Os homossexuais sempre existiram desde os primórdios dos ensinamentos divinos [“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;
Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é.
Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós
” – Levítico 18].

Entretanto, nos ensina o SENHOR que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, e nós, como Sua imagem e semelhança, também assim devemos proceder, ensinar-lhes sobre a misericórdia de Deus...

Mas, temos notado que, nos últimos poucos anos, os evangélicos têm se tornado alvoroçados com as propostas de alguns parlamentares que se preocupam com suas plataformas eleitorais (Marta Suplicy??);

E neste ínterim, o PL122 tornou-se uma forma de promoção pessoal do que propriamente uma forma de convívio social;

Há alguns anos, poucos eram os homossexuais que se apresentavam com tanta liberdade com a qual temos presenciado em estes tempos;

Algumas lideranças evangélicas, queiram alguns ou não, estão aproveitando estes pormenores da PL122 para nada mais que, promoção pessoal, pois, em nada adiantará suas participações (não adianta me refutar, será em vão);

Algumas lideranças evangélicas, diante tantas oposições daqueles que realmente tem compromisso com o evangelho para a salvação e os combatem, estão usando deste artifício da PL122, como forma promocional, não se enganem e não nos enganemos...

Assim, os homossexuais estão se prevalecendo das atitudes dos evangélicos para cada vez mais se manifestarem, pois que, estes religiosos colocam a lenha e os homossexuais o fogo, e portanto, quem mais há de se prevalecer serão eles, os homossexuais, já que, possuem o advento da máquina governamental...

... portanto, aqueles que se preocupam em verdade com a Verdade que liberta, tão pouco estão preocupados com estas coisas ou momentos (PL122, casamento gay, kits), porque nossa responsabilidade está em divulgar o Reino de Deus como ensinamento de nosso Senhor Jesus Cristo [“E dizendo: O tempo está cumprido, e o reino de Deus está próximo. Arrependei-vos, e crede no evangelho” – Marcos 1].

Não podemos esquecer que, alguns milhares de nossos irmãos vivem em países que não podem nem ao menos se expressar como crentes em Cristo Jesus!!!

Entendam-me, não digo que devemos ficar calados, porém devemos ter cautela quanto aos que querem se promover com estas situações!!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.
_________

3 comentários:

Edimar Suely disse...

A paz do Senhor!

Concordo em gênero, número e gradu.

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Cláudinho disse...

Meu querido James, se tem alguém querendo se promover são os deputados evangélicos, que não fazem nada, e o pior que são contra o povo para não ficar mal no congresso e perder suas regaliass.
Com certeza estes infelizes deputados evangélicos vão sempre apoiar o congresso para suas fixação para o próximo mandato.
O povo que se dane! Eu quero o meu!
O negôcio é dinheiro e ponto final! Mordomias!
Como as igrejas não está dando mais dinheiro como eles querem, o congresso dá para sustentá-los sua mordomias, como srs pastor Marcos Feliciano e CIA.
Lá eles mamam direto na vaca que é mais gostoso e puro!
É só vcs observarem, que todos os projetos de lei para o bem do povo são vetados pelos políticos pastores evangélicos que VCS os idiotas votaram, como o aumento deste miséro salário mínimo, e etc.
Seus pastores que vcs votaram para deputados srs evangélicos! Já estão contaminados com o esquema do congresso nacional.
Eles entraram de vez no trem e o carrocel da alegria.
Estes políticos evangélicos foram contra o povo, e sempre serão.
Não querem perder as mordomias que o congresso nacional dá as custa dos nariz de palhaço, vcs que não enxergam Ô! ovelhas tosquiada de igrejas! Vcs colocaram eles lá!
E todos nos agora estamos pagando por isso.
Eles sempre são a favor de não serem aprovados nenhum projeto de lei à favor do povo brasileiro, porque corre muito dinheiro por de trás disto.
Tipo assim: Me dá o meu, eu assino tudo que vcs quizerem.
A realidade é está!

SALE EL SOL disse...

Olá o seu blog é lindo e ainda mais com mensagens de Deus tudo fica melhor.
Já estou seguindo o seu blog.
Quando você puder da uma passadinha no meu e me segue também.
Beijoss
Deus abençoe!