Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


maio 08, 2011

Desigrejados... o medo dos pastores!!!

.
Eu, desigrejado, não preciso de salário de pastor, não preciso viver de “igreja”, mas, vivo de Cristo e da graça de Deus. Aleluia!!! E ainda não morri de fome, e meus seis filhos vivem perfeitos e pela graça de Deus!!!!!!!

Quem medita (e não somente lê Bíblia), irá entender que em Mateus 16, o evangelho refere-se pela primeira vez a “Igreja de Cristo”, através de Sua (Cristo) autoridade, e nada mais, ou seja, instituições religiosas com nome de igreja" nada são, somente são lugares comuns...

... será que falo grego???

Senhoras e senhores, lugares com nome de “igreja” são mentiras eclesiásticas, por que a Igreja de Cristo NUNCA, JAMAIS será uma denominação, organização religiosa ou edifício de tijolos; a palavra “igreja” significa reunião ou assembléia, portanto, um grupo de pessoas, não uma entidade jurídica (estão te enganado!!!).

Meu Deus, como este povo que se diz de Deus é tolo e se deixa levar pelos espertos religiosos!!!

O corpo de Cristo é um organismo vivo, onde um depende do outro e nunca onde um é mais importante que o outro... aliás, vocês que se dizem povo de Deus estão lendo em qual Bíblia?? (a satânica, só pode!!!!)

Lembrem-se, evangélicos frequentadores de “lugares comuns com nome de igrejas”, na Bíblia não existe nome de “igrejas”, existe a Igreja, e ninguém diz "eu sou A" e "e sou B"...

... aliás, povo que se diz abençoado por causa dos dízimos(????), digam-me de que “igreja” era o apóstolo Paulo, e qual o relato bíblico (versículo, capítulo, epístola) que Paulo justifica ser abençoado por causa do dízimo???

No céu não há denominações, seu “pastor” e o pregador profeta de vitórias estão te enganando!!!

Os salvos não são identificados por diferentes nomes de lugares comuns com nome de “igreja”, pois é, a confusão de "igrejas", as várias denominações e/ou congregações evangélicas que você vê por aí não tem origem na Bíblia!!!

Medite meu irmão em Cristo, tenha responsabilidade com Cristo e não com homens com título de “pastor”!!!!

E é por isto que eu, desigrejado, mas não desviado, digo:

A MAIORIA DOS PASTORES ESTÃO COM MEDO DOS “DESIGREJADOS”, ESTÃO COM MEDO DE DEUS, por que na boca dos desigrejados há a palavra do Espírito Santo na pregação da verdade que liberta que tirará o povo de Deus (palavra profética bíblica) das garras malignas e de homens amantes de si mesmos (estes mesmos de terninho e gravata que vivem de salário das igrejas), conferencistas, e blá, blá, blá)!!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.
_________

19 comentários:

A. disse...

Olá! Deus abençõe. Acho legal você expor seu ponto de vista, tenho a certeza de que ninguém será salvo por denominação ou coisa e tal, assim como você citou aí em cima!
Eu vou te falar porque eu vou a igreja: conheço muitas pessoas, muitos jovens e a maioria deles não entendem o que eu sinto, ou até mesmo os princípios cristãos, muitas vezes estou cercado de gente, na faculdade, no serviço e etc, e mesmo assim me sinto só, claro que o Sr. Jesus está comigo, mas nós bem sabemos que precisamos de amigos e etc. Então na igreja eu consigo me ver! Consigo falar de uma coisa que para todos ali é normal! Consigo desabafar e ver as pessoas que me entendem, e eu posso entendê-las. A igreja é SIM um meio comum, e por isso que vou lá, por ser um meio comum, lá eu oro pelas pessoas e as pessoas oram por mim.
Não deixo de discordar com o que você disse, mas eu vou a igreja por esses motivos.
Mas eu sei que independente de ir ou não, a salvação é individual e cada um deve trabalhar para a sua!

só ficou uma curiosidade: você dízima? onde?

abraços.

JamesCondera disse...

.

A graça, a paz, e o amor de Deus a quem os querem para salvação!!!


Allan Penteado,

O dicionário da língua portuguesa diz:
dizimar
di.zi.mar
(lat decimare) vtd 1 Mil Matar um em cada grupo de dez. 2Destruir grande número de: As guerras dizimam a humanidade.3 Diminuir o número de; desfalcar.


Portanto, meu irmão em Cristo, como nos ensina o Mestre Jesus, eu ajudo e auxilio aos pobres e necessitados [“Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me - Mateus 19, o jovem rico!!!], e com as minha dádivas os ajudo, mas, que os pastores morram de fome, pois, são preguiçosos!!!

Deus vos abençoe em sabedoria, paz, alegria e rica esperança em Cristo Jesus!!

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.



Fraternalmente,

irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.
.

Beth disse...

Meu querido irmão, todos nos sabemos que a igreja é o povo de Deus, até uma criançinha sabe.
Mas sempre existiu igrejas de tijolos e sempre existirá, não adianta o irmão questionar o que é real.
Agora o irmão Allan falou um coisa e o irmão vem com outra coisa dízimos etc.
Assim fica difícil, vc não quer aceitar as opiniões das pessoas, e quer ditar somente as suas opiniões e nos temos que aceitar? Não é assim!
Vamos ter coeerência meu irmão James.
Parece que o irmão tem mágoas com igrejas físicas.
A mágoa apodrece a alma!
Como diz o irmão Allan, eu também James, tenho maior prazer em congregar em uma igreja física, me faz bem! Como milhões de pessoas também congregam.
Eu não dou meu dízimo para pastor não! Dou para a obra de Deus, se é desviado o dinheiro, aí meu irmão o problema será da pessoa que fez o mal, e ela prestará conta com Deus e não comigo.
Todas nossas obras que fizermos de errado nesta terra, será julgada no tribunal de Deus no juízo final.
Por isso não preocupo.
Aliás eu não sou dou 10%, dou o dobro do meu salário e sou feliz.
Que Deus te ilumine, e lembre-se das sete igrejas do Apocalipse que eram reais que vc diz que não existem igrejas de tijolos.
Deus te abençõe meu irmão james.

JamesCondera disse...

.

ATENÇÃO, TOLOS RELIGIOSOS, NÃO ADIANTA DEFENDER ONDE VOCÊS SE AJUNTAM, É SOMENTE ISTO, LUGAR COMUM!!!
Eita!! Meninos na fé, e ainda defendem estes mercenários da fé!!!!!!

A. disse...

Olá James. Primeiramente eu agradeço pela resposta, mas enquanto eu disse: o porquê de eu ir a igreja: Você não acha uma igreja importante para um jovem como eu? James com certeza você conheceu Jesus dentro de um igreja, entenda, eu não quero mudar a opinião de ninguém e muito menos defender pastores que roubam pessoas, pois a palavra diz que digno é o obreiro de seu salário, meus pastores nunca foram dependentes de dízimo, sempre tiveram seus trabalhos e sempre dizimaram, para ajudar a igreja, que ajuda os fracos e oprimidos, que vai aos lares, que abençoa as pessoas, que as ajuda nas dificuldades, a igreja é lugar de enfermos e não de curados, a igreja é um hospital da alma. Sei que muitos são decepcionados por homens em igrejas de tijolos como você falou, mas não é legal você generalizar e dizer que todos pastores são ladrões e que todos nós somos tolos por defender isso, aquele que se acha grande pode ser muito pequeno. Acho importante falarmos desse assunto mas ninguém, nem eu, nem você, nem a Beth iremos ganhar a salvação por estarmos certos ou errados nessa questão. Acho que estamos muito preocupados em discutir isso que perdemos o foco e o maior mandamento: AMAR o próximo. James não sou formado em teologia, não decoro versículos mas tenho a certeza de que o Espírito Santo faz morada em mim. E isso é o que me basta. Só peço: reveja seus conceitos formados e não seja radical meu irmão!

JamesCondera disse...

.

Allan Penteado, olá!!!


Sobre sua pergunta: Você não acha uma igreja importante para um jovem como eu?”

Respondo-te: as Sagradas Escrituras nos ensina que o importante em nossas vidas é Cristo!! Tão somente!! As “igrejas” a que você se refere são instituições religiosas com nome de, portanto, lugares comuns!!

Aliás, é de suma importância expor aqui que, não sou contra os homens de Deus [1Pedro 5.1-3], os que realmente são chamados por Deus, os que realmente vivem o evangelho da salvação, e que em verdade, no cenário evangélico há vários homens comprometidos com a salvação de almas, não por ação das bocas ou da escrita, mas, vivem para isto e não ficam tocando trombeta para os outros como alguns religiosos que estão por aí;

Respeito e submeto-me por certo, aos verdadeiros homens de Deus, a quem Deus deu os dons ministeriais [Efésios 4.11-16], homens que não se preocupam com título e nem tão pouco com salário, mas, pelas almas que perecem, pelo ensinamento vivo da doutrina bíblica, que não se confundem com “teologia”, mas, infelizmente, são poucos, por que a Palavra de Deus, assim testifica, a “seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros”.

Em verdade, quero, expor contra as mazelas religiosas e contra homens (e mulheres) que querem usurpar da fé alheia, que fundaram suas próprias “igrejas” para não se submetem a ninguém e querem que os outros se prostrem diante eles;

Vivo pela ação do Espírito Santo, creio em Cristo como meu suficiente Senhor e Salvador, professo que Deus O ressuscitou dentre os mortos, minha ação é sem dúvida contra os religiosos assim como o foi Jesus em tempo de Seu ministério terreno [Mateus 23]...

... falo daquilo que nos diz o evangelho de Cristo para salvação de almas, Deus não quer que ninguém se perca, mas, também, Deus não nos enviou Seu Filho Amado para ficar distribuindo prosperidade para ninguém, Cristo sofreu, foi humilhado, morreu morte de cruz para nossa salvação, nada mais!!

Deus não requer nosso dinheiro, mas requer que, nosso dinheiro (ou dádivas) sejam para auxiliar a quem necessita, aos irmãos menos favorecidos, aos pobres, e isto é bem claro pela Palavra de Deus “E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns.
E os apóstolos davam, com grande poder, testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.
Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos.
E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha
” [Atos];

E, portanto, sabemos que muitos do cenário evangélico não vivem por esta Verdade do repartir entre todos, antes, são somente eles os únicos prósperos materialmente em suas “igrejas empresas”, sabemos que muitos no cenário evangélico vivem por uma vida simples, porém, sabemos que muitos no cenário evangélico vivem por uma vida de regalias, exigem serem merecedores de elogios e honras...

Sabemos que muitos no cenário evangélico são homens de Deus que vivem pelo resgate dos que necessitam, mas, muitos, muito mais, distorcem a Palavra de Deus em proveito próprio, em especial quando se fala de “salário de pastor”, então, usam das palavras de Paulo em versículos isolados para justificar seus salários, porém, os irmãos dos tempos dos apóstolos de Cristo, depositavam suas dádivas aos pés destes, entretanto, os apóstolos não usavam disto para se privilegiarem (com roupas, carros, casa, manterem suas famílias, blá, blá, blá), antes repartiam com todos, não viviam como alguns “pastores” que ficam o dia todo por conta da instituição religiosa enquanto os membros é que dão duro no trabalho, na labuta!!!

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


James.
Jesus, o maior Amor
.

Anônimo disse...

Olá estava passeando pelo blog.
Irmão James, eu sei bem o que você está vivendo. Precisamos congregar sim, mas para a verdade do evangelho, para realmente fazer o que nos cabe nesse tempo escasso. Não é hora mais de aplicar grana em ar condicionado e em conforto de igreja física( nunca deveria ter sido). Não que se deixe a igreja cair na cabeça, nem que se negue o salário daquele que enfim de uma forma ou outra se dedicou a pregar. De alguma forma, Deus usou e usa a igreja pra manifestar a fé na salvação. Mas não sejamos cegos, pois nós temos que ter contato com Deus e andar com irmãos pra nos fortalecermos nas dificuldades humanas...apoiando-se e nos ajudando.Mas que antes de tudo dízimo é algo que agora está no coração e não é lei de ameaça ou maldição.Se fizer, faça porque ve a necessidade do próximo, dentro ou fora da igreja.Ofertamos e usamos de misericórdia para com o próximo assim Jesus nos ensinou. Mas o pastor sério com certeza já sabe disso e deve estar em conflito, no caso de cobranças de sua igreja. Não como necessidades mas como uma empresa que está dando pouco lucro...Ou seja Deus está fazendo uma revolução sim, silenciosa, as pessoas estão fracas, alimentadas pela esperança de um sucesso e o mundo caindo na cabeça. Elas vão aos poucos perceber que precisam apenas da salvação em Cristo. Estão com sede de Deus, sede de amor. Vão querer santidade, nao meramente como uma atitude moralista, mas no padrão divino. Creio sim que com amor, estando você dentro de uma igreja que nao fica profetizando carro novo etc...as pessoas vão buscar cada vez mais a verdade do evangelho...quem não puder suportar a verdade do Evangelho puro de Jesus Cristo,corre grande perigo de perder a salvação. Vamos no unir sim, mas pelo evangelho , como igreja viva e firme, sem queimar neurônios em ministérios que apenas são obras carnais e que nada estão dirigidos por Deus. Não acho que seja mágoa do James, pois certamente deve estar se referindo a empresas chamadas de igreja. Mas lembre-se amando, lendo o evangelho prestando a atenção no que está acontecendo, certamente não seremos enganado. Outra coisa;todos nós que estamos em Cristo temos direção e verdade a disposição.A igreja pode ser na sua própria casa, ou melhor deveria ser sempre. Não se deixe oprimir, pois ninguém vai responder por você na hora do juízo. Igreja antes de tudo é um fenômeno espiritual invisível, apenas visível por Deus...E as 7 igrejas...seja dito, volte ao primeiro amor...Pois as placas vão cair, Amém!Rubia

JamesCondera disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.


Irmã Rúbia,

O nome "igreja" é usado erroneamente para identificar um lugar supostamente sagrado para os homens como sendo a “Casa de Deus” na terra, e não é, isto causa a inversão de identidade e valores:

O que não é a Igreja de Cristo (instituições religiosas, histórica de homens) é sagrada, pura e imaculada para os homens, não para Deus!!

O que é a Verdadeira Igreja de Cristo, com base bíblica, e, portanto, estamos nos referindo a noiva do Cordeiro, a Igreja santa, orgânica, pura, que são pessoas não locais, sem paredes, a qual foi agraciada pelo Filho de Deus em Mateus 16.18, a "universal assembléia e igreja dos primogênitos, que estão inscritos nos céus" [conforme Hebreus 12], é tratada por alguns como um mero negócio, conforme escrito em 2Pedro 2.

O Senhor Deus a abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.
.

Lú disse...

James, por incrível que pareça em um culto que eu estava assistindo pela tv na igreja Batista da Lagonha em BH.
Estava lá cantando o pop star Carlinhos Félix.
Na hora de aunciar o famoso comércio a hora dos abraços, e vendas de cds e dvs, o metido à engraçadinho um tal de Alex que faz um programa na Rede de tv Super que se chama balaio, que se diga de passagem: É uma porcaria uma perdição para os jovens, desta igreja, o Alex pegou os cds e dvds do pop star e jogou para a platéia os macocos de auditórios,
como se fosse um aviãozinho, e eles ficaram oriçados voando em uns em cima dos outros uma verdadeira baixaria!
O pop star Carlinhos Félix viu que o Alex estava passando dos limites repreendeu o metido à comediante que é um babaca dizendo : Não faça isto que vai machucar as pessoas.
Dá para ser feliz? Te pergunto! Dá para assistir e perder tempo com estes joios?
Em um outro culto, um certo "pastor" estava pregando e na hora da mensagem pegou uma enorme cobra de Verdade, e colocou-a no seu pescoço e começou dizer sobre o pecado como se a cobra fosse o diabo à responsável.
Sinceramente estas igrejas evangélicas e milhares que estão por aí são Verdadeiras babilônia!
Meu irmão James, brevemente vamos voltar aos tempos da igreja primitiva, teremos que fazer cultos nos lares, nas casas devido as igrejas estarem corrompidas, são poucas que ainda se salvam, mas por pouco tempo.
E as perseguições ao Verdadeiro povo de Deus vão começar meu irmão! Prepara-te!
O Joio está mais que o trigo dentro das igrejas evangélicas.
Mas as igrejas evangélicas não estão sozinhas não! À Igreja Católica já está condenada para o lago de fogo e enxofre, esta não tem jeito, é do diabo mesmo!
Convertam seus podres moleques do evangelho! Seus Apostatas!
O evangelho é poder de salvação de almas.
Quem ouvirem o evangelho original de salavção de Jesus e não aceitá-lo como seu único e suficiente Salvador, vão para o inferno.
Isto é a realidade, não tendo como reverter.
Faça sua parte que Jesus Cristo ordenou: Ide e pregai o evangelho a todo a criatura, mas o Verdadeiro evangelho.
E não este que estamos vendo por aí!
Não brinque com Deus! Deus é fogo consumidor!
Horrível coisa é cair na mão do Deus Vivo!
James, Deus te abençõe meu irmao Amado de Jesus Cristo.
Fique na Verdadeira paz de Jesus!

JamesCondera disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.


Irmã ,


Há algum tempo atrás eu perdia meu tempo assistindo estes patéticos (todos) programas evangélicos na TV;

E como naquele tempo, hoje ainda, muitos vivem presos ao sistema religioso, onde quem ganha é somente o proprietário da “igreja” (os clãs familiares que fundaram as denominações evangélicas, não preciso citar nomes, está estampado em toda a mídia);

Louvemos a Deus que nos deu liberdade em Cristo, porém, muitos têm confundido esta liberdade com libertinagem religiosa, pois, somos libertos do pecado e das garras malignas, em contra partida, somos prisioneiros de Cristo, para viver em retidão, viver uma vida santa, e os evangélicos na realidade, estão vivendo uma vida regrada as coisas mundanas, misturam o santo ao profano!!!

O Senhor Deus a abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Fernanda Costa disse...

Olá estou aqui para divulgar o meu mais novo blog para garotas evangelicas se chama Nanda Blogandoo
visitem
sigam e comentem
pois estamos aqui ne um so proposito e ne um so espirito certo?
http://nandablogando.blogspot.com
fazemos parceria
ja estou seguindo o seu
Deus Te Abençoe!!!

Nike disse...

Irmão James, graça e paz ao irmão de quem tem a paz de Cristo.
É com muita tristeza e também com muita alegria que digo isto!
As igrejas, e milhares de pessoas estão contaminadas do vírus de todo tipo de pecado, avareza etc, está sobre o poder da nova ordem mundial a nova era preparação do anticristo; onde o deus é o mamom dinheiro e só.
Mas os Verdadeiros servos de Deus estão passando por lutas, e desprezo dos próprios que se dizem irmãos na fé, como fizeram com o apóstolo Paulo, abandonando-o quando estava na prisão, somente dois ficaram ao seu lado: Jesus Cristo que nunca abandona o seu fiel servo e Lucas.
Os outros apóstolos provalmente estavam em outros países também sendo torturadoas e presos por amor a Jesus, porque o verdadeiro evangelho é ir para a cruz! E não mordomias.
E os outros irmão das igrejas? Onde estavam? Escondidos contando seus dinheiros de ofertas? Quem sabe até dividindo como os romanos!
Mas com toda certeza a nossa vitória é certa! Glória a Deus que nos deu Jesus e a vida eterna.
Os trinta denários de prata que foi o preço para levar Jesus Cristo a cruz, hoje estão com toda força e o pior e o mais preocupante é que as igrejas evangélicas e Católica estão sendo a cabeça do negôcio.
Por um simples papel e moeda de prata: Euros, Doláres, Libra, etc estão tentando desfazer a obra redentora da cruz que senhor Jesus Cristo nos deu.
Mais aí deles no dia do juízo final!
As igrejas estão correndo atrás com toda força, podendo até trair Jesus, aliás já estão traíndo Jesus Cristo à muito tempo.
Vejo coisas grande demais para o homem mesquinho entender.
O rei Salomão o mais poderoso dentro todos os reis depois de davi seu pai, foi o homem mais rico da face da terra, e em seus depoimentos e relatos na bíblia ele sempre dizia: Vaidade de Vaidade sempre Vaidade, é correr atrás do vento.
O profeta Elías, escondido numa caverna sendo sutentado por um corvo dando-lhe comida todo o dia. Tudo por amor a Deus e sua obra, sem nenhum dinheiro, mas cheio do Espírito Santo e nada lhe faltava.
João Batista que vivia no deserto com o sol esqualdante, e comendo gafanhotos, e pregava sem dinheiro nenhum, mas sendo sustentado pelo Senhor Jesus, e com poder do evangelho e do Espírito Santo, dizia aos podres homens do pecado da luxuria e etc, diz o seguinte: Raça de vibóras, que vós livrará da ira vindoura.
Jó era o homem mais rico do seu tempo, Deus deixou Satanás peinerar sua vida com todo tipo de males, tirando suas riquezas, sua famíla que ele amava, e deixando em situação de um homem podre com chagas, sendo zombando por sua própria mulher, e excluido da sociedade e dos amigo que o abandonou.
Mas uma coisa ele nunca perdeu!
A visão que Deus era o seu Senhor e sustento, e disse: Eu sei que meu rendentor Vive.
O evangelho não é dinheiro!
O Evangelho é poder no Espírito Santo para ganhar almas dos homens perdidos, aflitos, para Jesus Cristo; que é o único caminho que leva a vida eterna.
Nada pode levar o homem a lugar algum, à não ser Jesus Cristo Rei dos reis, Senhor dos senhores.
Jesus Cristo de Nazaré disse em sua palavra à bíblia Sagrada: Sem mim nada podeis fazer.
Uma ilustração real que o homem precisa saber.
Está no livro de Atos 3.3,4,5,6,7 que diz: A CURA DE UM COXO.
Ele, vendo a Pedro e a João, que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola.
E Pedro, com João, fitando os nele, disse: Olha para nós.
E olhou para eles, esperando receber alguma coisa.
E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou.
Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levante e anda.
E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e tornozelos se firmaram.
Infelizmente, hoje estas igrejas não tem esta autoridade de dizer isto a um aleixado um coxo: Levanta-te e anda em Nome de Jesus.
Para dizer isto tem que ter autoridade no Espírito Santo, e renunciar o mundo e tudo que nele há.
Sem, estar cheio do Espírito Santo, E RENUNCUNIA TOTAL À ESTE MUNDO, não vai a lugar nenhum.
VC, sérá mais um sem rumo como os outros.
Não preciso dizer mais nada já basta!

Braitny disse...

venho aki humildemente agradecer por essas msg aki expressas...achava q era lobo solitário com minha intepretação de IGREJA mais vejo q Deus é maravilhoso em seus caminhos e q naum estou só...
IGREJA SÃOS PESSOAS CHAMADAS A VIVER FORA DO PECADO...
CONTINUE SUAS OBRAS AKI SEMPRE COM AMOR
UM GRANDE ABRAÇO FIKE COM A PAZ DE NOSSO SALVADOR JESUS!!
Braitny Soares

Antonio disse...

Allan,

Indico este blog: malaquias3dez.blogspot.com de um irmão de Portugal.Leia tudo com atenção não se esquecendo antes de primeiramente orar e acompanhar tudo
nas Sagradas Escrituras.

Deus te abençôe. A Paz de Cristo.

em busca da verdade disse...

MUITO BOM!!!!!QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO ASSIM !!!PRECISAMOS DE MAIS IRMÃOS NESSE PROPÓSITO DE"ABRIR"OS OLHOS E OUVIDOS ESPIRITUAIS DESSE POVO QUE ESTÁ SENDO GUIADO PARA O "ABATEDOURO".

Anônimo disse...

Deus mim ensina a amar todos vocês!!!
Impacto radical

Rafaela disse...

Eu a mesma opinião por isso peço que quem more em Portugal, no norte e tenha como o único objetivo ser digno da presença de Deus que me escrevam.
Email: rafaelajnr@hotmail.vom

Magna Cristino disse...

A paz a todos...!
Quero ter contatos com grupos de
Pessoas que estão afastados das igrejas. Moro em Niterói;que o grupo seja aqui de Niterói.
Alguém sabe aí se existe algum grupo aqui em Niterói?🤔

Magna Cristino disse...

👍👍👍👍👍❤