Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


janeiro 15, 2010

Todo o Brasil em oração e doando suas dádivas a população do Haiti...

.
Não fique buscando bênçãos com seus dízimos e ofertas de "amor", abençoe ao próximo com o seu dinheiro!

Campanha pela doação ao povo do Haiti!

Pelo menos uma vez na vida, pensem no próximo; milhões estão encarcerados em templos, pagando dízimos, fazendo ofertas volumosas, cumprem seus votos por boletas bancárias, pagam para a manutenção de programas de TV evangélicos. Chega! Basta!

Seus pastores de renome, como o Malafaia; missionários, como o RR Soares; o casal do show business gospel, os Hernandes; empresários religiosos, como o Edir Macedo, já estão milionários, comprando mansões e aviões, enquanto um contingente de seres humanos, vossos semelhantes, o próximo a quem Jesus se refere que devemos amar como a nós mesmos, passam fome e necessidades.

Número de mortos no terremoto do Haiti pode passar de 100 mil, afirma premiê a CNN

O premiê do Haiti, Jean-Max Bellerive, disse nesta quarta-feira a rede CNN que teme que o número de mortos pelo terremoto que atingiu o país na tarde de terça supere 100 mil pessoas. O número equivale a mais de 1% da população do país da América Central.

O abalo devastou a capital, Porto Príncipe, e afetou a estrutura de telecomunicações no país. As informações sobre vítimas e danos ainda são desencontradas.

Bellerive disse que, apesar de a capital ter ficado devastada, com milhares de prédios destruídos, a população está se comportando "com calma".

"As pessoas estão se ajudando umas as outras, tentando se organizar", disse. Ele insistiu em que o país precisa de ajuda internacional para ajudar as vítimas e resgatar os cadáveres.

Cenas de caos tomaram conta das ruas da capital, Porto Príncipe, com pessoas desesperadas caminhando entre os escombros da empobrecida cidade.

Crianças passam fome no Haiti e no mundo, e os evangélicos brasileiros comprando Bíblias a R$900,00 para manter um programinha de TV e ainda dizem que são povo de Deus!!

Isso é só o fim!!

.
________________

2 comentários:

mary disse...

Paz do Senhor James!

Pois é muito triste tudo o que estamos vendo acontecer..
Mas na Palavra de Deus ja esta confirmado que:
"Do SENHOR dos Exércitos serás visitada com trovões, e com terremotos, e grande ruído com tufão de vento, e tempestade, e labareda de fogo consumidor. (Isaias 29:6)


E ainda em Mateus, diz tbem que:
"Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." (Mateus 24:7)

Então, tudo isso são só confirmações do que ja está determinado..

Hoje só se fala do Haiti, outrora foi o tsuname e assim por diante, e diante de tudo isso, ainda tem muitos que estão com "marra" no coração e são incapazes de ajudar o proximo que está proximo de fato!!

A caridade por consequencia de tantos fatos de catástrofes, virou honraria, se vc fizer qqr gesto de bondade, sendo q este gesto, deveria ser hábito normal de qqr ser humano com seu proximo..

independente se acontece terremoto, inundações, vendavais, e etc..
esse gesto de cristianismo e ajudar o proximo, não teria que ser implorado, mas acontecer naturalmente a cada um de nós!!

porque se ter dó e compadecer dos outros, é facil e comovente, e até choramos e ficamos entristecidos, mas quero ver ter dó, se compadecer e arregaçar as mangas e fazer algo de verdade pra alguem sem esperar virar noticia de heroismo, ou ser elogiados..

nem precisamos ir tão longe até ao Haiti não, talvez tenha uma criança, ou um idoso, uma viuva, ou menos favorecido bem do nosso lado, façamos algo pra alguem proximo..

James, como sempre vc foi muito feliz em suas colocações!..desculpa a impolgação e desabafei!!..

mas como de costume, amparada pela Rocha, deixo este versículo:

E naquela mesma hora houve um grande terremoto, e caiu a décima parte da cidade, e no terremoto foram mortos sete mil homens; e os demais ficaram muito atemorizados, e deram glória ao Deus do céu. (Apocalipse 11:13).

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores. (Marcos 13:8)

Fiquemos atentos ao que O Senhor tem procurado nos mostrar!!

Q a Paz do Senhor Reine sobre sua vida e de muitos que O buscam incansavelmente, e de tantos outros que ainda não O conhecem, oremos pra que tds ganhe a Salvação!!Aleluia!

mary

\o/ \o/

JamesCondera disse...

.


Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas, amada em Cristo.



Irmã Mary,




Em verdade, o preocupar-se com o próximo não é bem visto pela sociedade religiosa evangélica, muitos ainda não se permitiram a prática da misericórdia...

Eis, pois que, o Juiz está as portas...

Sejamos alertas e vigilantes, amando-nos e procurando a cada dia mais sermos luz e sal desta terra sedenta de amor, mas repleta de usurpadores de Deus!!!

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua nobre visita ao nosso humilde espaço.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.



Fraternalmente,



irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.