Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


março 02, 2009

Mais um motivo para você participar do Encontro Nacional da AMME

.
André nasceu em um lar evangélico e cresceu em uma igreja simples mas fervorosa. Mesmo sendo de uma família humilde, decidiu entrar na universidade. Seu pastor e seus pais ficaram apreensivos. Na visão deles a universidade destrói a fé dos jovens. Aconteceu como eles previam: André está no terceiro ano da faculdade e há mais de um ano não freqüenta a igreja. Sua fé não resistiu às “explicações científicas” de seus professores “sabe tudo”, ele também começou a aceitar convites dos colegas para as festinhas da faculdade e a situação agora é ainda mais complexa. Um dos colegas mais chegados de André recentemente lhe mostrou como a prostituição pode ser uma forma de custear seus estudos e ainda sobrar dinheiro para as festas com os amigos; ele agora é um garoto de programa; Também começou a usar drogas para suportar a intensa maratona de estudos, festas e programas. Quando perguntado sobre sua fé, André diz que ainda acredita em Deus, mas não acha que ele é como aprendeu em sua infância: um Deus tão rígido, que proíbe as pessoas de se divertirem e satisfazerem. Isso só pode ser invenção de gente simplória, sem estudo. E agora? Como falar do Evangelho a André? Como levar André a ser um discípulo de Jesus? Para comentar [clique aqui].

É por causa de André e de tantos jovens como ele que você precisa participar do Encontro Nacional da AMME. Nós vamos discutir os fundamentos da evangelização para esta geração. Você vai querer estar lá! [leia mais].
...

4 comentários:

...::: Benditas :::... disse...

Agora sim consegui pela o selo que vc indicou para meu blog, obrigada.
manu

...::: Benditas :::... disse...

oI James, tem um selinho no meu blog, para vc, passa lá. a paz
Manu

KETY disse...

Olá graça e paz,que Deus continue usando muito a sua vida,um abraço!

JamesCondera disse...

.

Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, amada irmã KETY.

Muita alegria nos traz o Senhor quando nos faz conhecer nossos irmãos de Sua Família e amáveis como a irmã.

Deus abençoe a amada e os seus ricamente, e por vossa amável mensagem e visita ao nosso humilde espaço.

Fraternalmente.

James.
Comunidade "Adoradores em Casas"
...
..
.