Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


fevereiro 23, 2009

Selo "O milagre que Jesus fez"

.
Novamente, nosso humilde blog foi agraciado com mais um selo. A amável irmã Meire, do abençoado blog Deus Fará Acontecer!, nos concedeu este carinho:
.

.
Deus abençoe cada dia mais nossa jovem irmã tão especial, em sabedoria, paz, alegria, fé, e esperança!!!
____________________

Regras do Selo:

1) Não precisa esperar o convite para participar, passou por aqui, fique a vontade, testemunhe!

2) Postar o selo da campanha ,juntamente com as regras Ou se preferir, indique este blog onde elas estão bem explicadas, para que não haja dúvidas. Não se esqueça de ditar a regra mais importante "MILAGRE ATRIBUÍDO SOMENTE A JESUS"

3) Você deverá postar em seu blog, um milagre que JESUS tenha realizado em sua vida ou de outra pessoa.

4) Deverá escolher cinco blogueiros e convidá-los a participar.

5) Você deverá postar em seu blog o link do blog de quem te convidou . Esta próxima regra é muito importante,e nós gostaríamos muito que ela fosse respeitada.

6) Você deverá visitar os blogs que indicou e ler todos os testemunhos. E ainda,comentar em uma nova postagem, no seu blog, sobre o testemunho de milagre, de um de seus indicados, que mais tocou seu coração.

7) Esta indicação não é só para cristão, ela é para todos, sem distinção. Pois Jesus veio para todos nós.

Estes são os nossos indicados:

01 - Sublime Adoración !!! - Samantha Grey

02 - "Escrevendo aqui* - Joyce Carla

03 - Alda Lorenn - Alda Lorenn

04 - Heiress.zip - Francine

05 - ...::: Benditas :::... – Manuela e Sara

__________________

O Milagre de Jesus em minha vida...

Minha amada irmã Meire, que tendo pouca idade, nos traz uma maturidade espiritual que, em poucos crentes podemos contemplar, notem bem, a chamo de CRENTE, pois, no mais, são somente nomenclaturas... mas vamos ao Milagre de Jesus em minha vida...

Chegando aos 43 anos, eu ainda era um dependente de drogas, por melhor dizer, um drogado de mais de 20 anos...

E, após os 40 anos, minha vida começou a passar por algumas transformações físicas, vindas de dentro de meu corpo, a pressão subiu demasiadamente, meu coração dava quase que freqüentemente taquicardia, tosses constantes, enfim, a total decadência de um ser que, apesar de acreditar em Deus, mesmo assim achava que somente pelo seu ínfimo ser seria algo...

E, assim naqueles agonizantes últimos três anos, sempre que me drogava, sentia que o coração ia sair pela boca, tremia, me dava dormência nas mãos, meu coração disparava, e aquilo dava-me um desespero sem fim...

Como eu já lia a Bíblia (alguém já conheceu algum doidão, drogado, que gostava de ler Bíblia??), comecei a clamar por Jesus Cristo, ao Qual, nos momentos de alucinações e desespero na droga, não por falta, mas no uso dela, sempre dizia: “Jesus, me tira desta vida!

Mas, a minha vontade era deixar o mundo das drogas, mas não conseguia, minha dependência era total, somente abrindo aspas, eu já havia perdido quase tudo que possuíra materialmente, perdi um emprego em uma estatal de 18 anos, perdi minha posição de líder sindical (aqui sim, existem líderes), casa de campo, carros, enfim, já estava no fundo do poço, e mesmo assim, ainda me drogava... “Jesus, me tira desta vida!

Neste momento, que transcreve este testemunho do milagre que Jesus fez em minha vida, me veio a Palavra de Jesus, quanto ressuscitou a Lázaro, mas que, sinto em minha vida, pois que, Jesus me ressuscitou, eu era um morto ambulante: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?

Mas, num belo domingo, ensolarado, precisamente 04 de maio de 2003, em um culto da Escola Dominical, tive o Maravilhoso encontro com o Senhor Jesus, que a partir de então, tornou-se Meu Senhor e Salvador... me transformou, como fez com a água nas bodas em Cana da Galiléia, onde Jesus principiou seus sinais...

Assim também, Cristo Jesus, manifestou Sua glória em minha vida, e eu cri nEle. Aleluia! Glória a Deus!
...
..
.

3 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Bom dia!!!
Amém, irmão.
Somos milagres vivos do Senhor e participantes de uma imensa graça.
Que o Senhor continue sendo a tua força, teu maior amor e o porto seguro da sua vida.
PAZ - SAN

Sandra Veneziani disse...

Bom dia!!!
Amém, irmão.
Somos milagres vivos do Senhor e participantes de uma imensa graça.
Que o Senhor continue sendo a tua força, teu maior amor e o porto seguro da sua vida.
PAZ - SAN

Niese Tocafundo disse...

Navegando cheguei aqui.Estou a procura dos testemunhos dos abençoados pelo Senhor Jesus! Vi que te ofereceram o selinho da campanha,por isso vim conferir.Quando lancei esta campanha lá no manancial de amor,ela já estava no coração de Deus.Vou fazer uma sala especial para todos os testemunhos que eu conseguir colher desta campanha.Preciso da sua autorização para postar o seu.Tenha um lindo dia!Jesus te ama!bjns
http://mananacialdeamor.zip.net/