Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


fevereiro 09, 2009

Nick Vijuic Mais um Exemplo de Superação

...
Será que depois ainda conseguiremos continuar com justificativas e argumentos... para qualquer obstáculo...



Você acha que ele tem uma mensagem para passar?

Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. eu nasci sem os membros e os doutores não tem qualquer explicação médica para isso. como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos.

Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porque de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais.

Todos achavam que eu não sobreviveria...

Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.

Eu também dou palestras de motivação. Tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. e quero escrever muitos livros...
Estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações

Nick Vujicic

'Nada na vida deve ser temido, apenas compreendido'

- Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, e etc...etc .. vamos?

- E aí dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas, e etc.. e etc...

- Quem quer ser de Deus é de Deus... quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo...se deixa levar...

- A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS.

Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... dizendo para os outros... 'nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz...' pois o Nick não precisa... disso... o Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... e estarmos vivendo...

- Disse Jesus: Levanta e anda...

- Que Deus te abençoei, mas caso decida mudar de atitude diante de algumas deficiências... Jesus e o Nick se alegrarão...

Jamais diga que não pode, não é capaz... Aquele que acredita em sua capacidade e deseja de verdade, colocando em seu sonho a alma e o coração, CONSEGUIRÁ!!!!!.

via favorito



...

10 comentários:

Matias Borba disse...

Irmão James,
Paz do Senhor!

Isso sim é uma historia de vida, me deixou de queixo caído!

Há dias atrás conheci um homem que sofreu um acidente de trabalho, uma discarga elétrica de 13.000 wolts e perdeu uma brsço, uma perna e metade do outro pé, com muito esforço ele conseguio trabalhar em uma multinacional e hoje é gerente desta empresa e coordena uma equipe de mais de 100 pessoas, uma história de vida facinante.
certamente estarei copiando esta magnifíca postagem para meu blog, Pazrabéns!

Alda Lorenn disse...

Que exemplo, hein!
Tantas desculpas e murmurações fazemos para tantas coisas, desde uma simples tarefa doméstica até a obra de Deus.
Oh! quanto ingratos e deficientes somos!
Somos indesculpáveis!
E O Senhor ainda quer falar conosco.
Obrigada Senhor por tua misericórdia e conserto.
Alda Lorenn

Alda Lorenn disse...

Irmão James vou publicar este testemunho no meu blog.
Com certeza farei referência ao seu e ao favorito.
Muito obrigada,
Alda Lorenn

Márcia Correia disse...

Irmão James,
Qdo agente pensa que já viu de tudo...ficamos impressionados com um exemplo desse, colocado em sua página. Depois de ler e ver, saio daqui com a sensação de que, eu mesmo, tenho posto limites em Deus. Não temos do que reclamar. Sem dúvidas, uma injeção de ânimo, vendo o testemunho de um jovem tão cheio de vontade de viver e ser útil na causa do mestre. Maravilhoso! Deus seja louvado através da vida dele.
Shalom

JamesCondera disse...

.

Graça e paz vos sejam multiplicadas, irmão Matias Borba.

Sempre que nos deparamos com atitudes de superação como deste fabuloso jovem vencedor, por vezes nos emocionamos e sempre glorificamos a Deus...

Mas, infelizmente, há poucos dias daqui, estaremos novamente voltados à nossa posição cômoda de verdadeiros murmuradores...

Deus seja louvado!

Deus o abençoe e aos seus ricamente, e por sua rica visita ao nosso humilde blog.


Fraternalmente.

James, presbítero.
...
..
.

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, irmã Alda Lorenn.

Em verdade, como somos ingratos ao Senhor...

Olhamos para um vídeo como este, e por um momento chegamos a questionar a Deus sobre a situação desta deficiência, mas como nos trouxe, nós é que somos deficientes!

Louvado seja Deus que através de Nick Vujicic, nos mostra qual o caminho que realmente devemos seguir...

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde blog.

Fraternalmente.

James, presbítero.
...
..
.

JamesCondera disse...

.

Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, irmã Márcia Correia.

Realmente, como temos limitado o poder de Deus em nossas vidas, pobres deficientes espirituais somos...

Mas, louvemos ao Senhor que, através da vitalidade de um jovem que aparentemente é limitado, tem sua vida respaldada no Deus do impossível! Aleluia!

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua gentil visita ao nosso humilde espaço.

Fraternalmente.

James, presbítero.
...
..
.

Anônimo disse...

Que bênção a história de vida desse rapaz! Ele nos mostra que "Deficiente" não é alguém que tem alguma imperfeição física e sim, aqueles que se dizem perfeitos, mas gastam suas vidas com lamentações, sendo incapazes de lutar pela felicidade!!! Parabéns mais uma vez, amado irmão!
Que Deus continue lhe usando a cada dia mais!
A Paz...

JamesCondera disse...

.
Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, irmã Meire.

Realmente, a verdadeira deficiência está em nós, os que se acham “perfeitos”...

Louvemos ao Senhor que, através de uma vida repleta de vitórias e superações, como a do jovem Nick Vujicic, nos mostra que, ainda precisamos superar limites impostos por nós mesmos...

Infelizmente, por muitas das vezes somos murmuradores e não adoradores, verdadeiros lamentadores...

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua nobre visita ao nosso humilde blog.

Fraternalmente.

James, presbítero.
...
..
.

Marlene Maravilha disse...

Sem palavras!
abracos