Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


dezembro 06, 2008

Na frieza da máquina virtual, o calor do Amor de Cristo Jesus...

...
Por muitas das vezes que passamos em frente às telas de nossas máquinas virtuais, às vezes somos criticados por esta atitude, entretanto, muitos não sabem que através de uma singela mensagem de um irmão a outro, está nada mais que, o sublime Amor de Jesus Cristo...

Temos escrito diversas mensagens, e não tão poucas são as retribuições de apreço ao que escrevemos, porém, nada mais são que, respostas de nosso Amado Salvador às orações e à meditação nas Sagradas Escrituras, comparando o modelo de vida cristã de nossos dias ao modelo de vida cristã atribuído por Deus, a nós, os crentes...

Diversas são, as manifestações de apreço de nossos amados irmãos às nossas mensagens, as quais, como já afirmamos, recebemo-las, como advindas do Trono de Deus Pai:

- "Excelente este espaço, e as mensagens que você tem me enviado por e-mail. Muita edificação!"

- "Lindo post! Continuo aprendendo, que bom!! Gosto de blogs que estão a serviço do Senhor!!!"

- "Como muitas vezes ouvi por aí: Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos."

- "sinto revolta 'santa' nos seus posts.. Tomara que o povo de Deus em todas as nações pudesse receber em discernimento a voz de nosso Deus no coração.."

- "Fico feliz de ter lido essas palavras aqui, sabe?"

- "Que Bênção esse seu blog, bastante conteúdo e objetivo."

- "Graça e paz meu irmão gostei muito de ter visitado o seu blog."

- "Gosto dos seus posts ainda assim, sendo polêmicas as suas perguntas."

- "Sempre percebi em suas palavras as marcas de um homem temente a Deus e a sua Palavra, que procura sempre demonstrar o amor gracioso do nosso Senhor Jesus Cristo para com a humanidade."

Mas, também, na contramão há os que nos são contrários, porém, sentimo-nos à vontade de poder estar fazendo o que nos é agraciado pelo Espírito Santo, não para agradar a homens, mas, única e exclusivamente, chamar a atenção destes, que se dizem “povo de Deus”:

- O Senhor nos tem preparado um melhor lugar, e eterno!

Enfim, amados, são dezenas de mensagens que nos chegam, nos mostrando que o Caminho a seguir é Jesus Cristo, através de Sua Palavra de Amor, Força e Sabedoria, aos nossos amados irmãos que nos tem agraciado com suas preciosas mensagens e visitas:

Deus os abençoe ricamente!
...

Nenhum comentário: