Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


novembro 06, 2008

Obras?

...
Muito temos ouvido, inclusive em púlpitos, sobre as pessoas e entidades que estão fazendo obras, principalmente, as chamadas obras de caridade, e neste meio, incluem os “espíritas”.

Entretanto, não é o que nos ensina a sã doutrina, pois, assim nos afirma a Palavra de Deus, a Bíblia, “porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.” (Lucas 16.8).

Podemos notar que, atrás das obras que os espíritas praticam, está nada mais, nada menos, do que, a persuasão de levar as pessoas a se distanciarem do Deus Vivo, de terem a Bíblia como instrumento de fé, pois, como podemos ver, estas pessoas (seguidoras na sua maioria de Hippolyte Léon Denizard Rivail) se utilizam das falsas obras de caridade, para introduzirem às pessoas carentes seus ensinamentos para denegrirem a Bíblia, a Palavra de Deus, como instrumento de fé...

Ressaltamos que Hippolyte Léon Denizard Rivail, se enrustiu sob o pseudônimo de Allan Kardec, e, se auto-coroou como o codificador do espiritismo, também denominado de doutrina espírita.

Agora, observem qual a razão que os espíritas se apresentam nestes dois textos (os erros de pontuação e acentuação são oriundos da autora dos textos, que, inclusive se intitula professora universitária):

01 - “Vc vai ser mais um espirito sofredor quando desencarnar! Ja estou cansada de ver isto. Pastores e fieis chegam querendo o céu é percebem que não é assim como acreditava-se, a coisa é mais profunda do que uma simples interpretação de um livro. A imaginação das pessoas vai longe e cada um vive imaginando o ceu do jeito que queriam, não como de fato é. Vc precisa se conscientizar de que quando teu corpo apodrecer no túmulo só vai sobrar um espirito desencarnado que na terra se chama James, como tantos milhoes que existem nas esferas extra-fisicas e provavelmente sofrerá as mesmas indiferenças pelos seus na sua propria igreja quando da saudade, quereis ir ver os que te foram caros. Então o profeta que não é vidente nem nada, vai perceber a vibração, achando que é um demonio e serás confundido com tal. Que pena."

02 - “Queria ou não o Espiritismo esta se espalhando pelo mundo,como vistes, há um hospital conveniado com o SUS, e pessoas de mente aberta se afinizam com suas idéias. Quanto mais tentaram calar kardec mais da doutrina cresceu, chegando a ser temas de novelas, peças teatrais, livros dos mais vendidos, e revistas, assim como filmes de grande publico. O Consolador prometido por Jesus esta ai, em pleno século XXI, pois não poderia surgir no meio de povos ignorantes do passado, foi preciso o homem elevar-se intelectualmente para compreender as coisas, foi por este motivo que Jesus disse: HA MUITAS COISAS QUE NÃO PODEREIS DIZER PORQUE NÃO IRÁS SUPORTAR, mas agora a humanidade já suporta, pois amadureceu o suficiente para compreender melhor o que ficou ininteligível na bíblia, que foi totalmente remexida pelos teólogos e tradutores do passado. O Império Romano faleceu, a poderosa Inquisição caiu, à espada das Cruzadas acabaram, o nazismo com poderio bélico foi derrotado, por que as idéias religiosas mal elaboradas que não tem poder nenhum não cairão?Deus não iria deixar seus filhos nas trevas da ignorância religiosa deturpada com regras humanas e dogmas impróprios eternamente, o candeeiro precisava ser suspenso para iluminar as mentes daqueles que desejam de fato serem iluminados pela luz do conhecimento espiritual. O Espiritismo será o futuro das religiões. Quem tiver olhos de ver que veja.”

Deve-se acabar com esta afirmação que os espíritas, católicos e outros grupos tem boas obras, pois, suas obras são para arrastarem as almas para perdição, espíritas combatem a eficácia da Bíblia, mesmo que a usam como pretexto, católicos carregam seus ídolos de barro, assim muitos estão sendo influenciados por estes espíritos demoníacos, como instrumentos satânicos, fruto e obra das densas trevas.

...

Nenhum comentário: