Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


novembro 22, 2008

O Brasil todo precisa orar pela Rhadassa!!!

...
Queridos e amados irmãos!

Para que você compreenda melhor a situação, transcrevo a mensagem original:

"Venho pedir oração por Rhadassa, sobrinha do meu irmão Pr. Kyniar e esposa Andréia. Ela tem 2 aninhos e hoje por volta das 20 horas se afogou em uma piscina. O caso é grave, onde ela está na UTI e suas funções cerebrais ainda não voltaram ao normal.
Ela é filha do Pr. Alexandre e esposa Miriam da igreja batista de
Marília - SP, meu amigo de infância. Obrigado, Joel Henrique Santos
"

Os médicos desligaram ontem todos os aparelhos da Hadassa, e os órgãos dela começaram a parar e ela começou a inchar, aí apareceu uma missionária "Anjo do Senhor" e disse; Escutei no rádio sobre sua filhinha vim orar com vcs. Ela entrou na UTI e pediu a Miriam "mãe da Hadassa" orar no ouvido dela bem baixinho, depois de um tempo a temperatura do corpo foi aumentando, os rins voltaram a funcionar, o coração que já estava parando começou a bater normalmente e assim os órgãos q estavam parando começaram a voltar normalmente sem os aparelhos. Agora, Hadassa esta com os órgãos funcionando sem aparelhos e sem a medicação do coma, entretanto, ainda precisam das nossas orações, pois ela ainda ñ acordou. Essas notícias eu soube ontem às 23 Horas. Sabendo de mais noticias enviarei.

Pr. David Amador - parente da família.
Informativo Batista - http://ibd.zoomblog.com/
November 21st, 2008, 20:07

...

Nenhum comentário: