Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


outubro 27, 2008

Jesus não desistiu de você!

...
Na noite em que se preparava para ser sacrifício, o peso dos nossos pecados estava sobre ele, fazendo-o suar sangue e, as suas forças eram geradas pela esperança de um dia te ver limpo.

Quando o traidor o beijou com beijos de traição, ele sonhou, com seus beijos de adoração sendo substituídos por aquele que era amargo e frio.

Quando os sacerdotes o julgavam sem culpa nenhuma, deixou-se ser humilhado, para que um dia ele pudesse ser o teu advogado entre os teus acusadores.

Quando os açoites rasgavam a sua pele imediatamente as dores eram substituídas pela visão de que um dia você seria sarado.

A coroa que rasgou sua pele, era um sinal de que um dia, você abandonaria a sua coroa, ou melhor, a sua vida para segui-lo.

As vestes quando eram arrancadas, quando o seu sangue já seco com o tecido, gerando novas aberturas e, vazamento de sangue, era para mostrar que ele nunca te deixaria faltar nada.

A sua crucificação e, a sua morte, era para te dar vida, para que um dia você pudesse estar perto dele, e ele poder te abraçar e, dizer que valeu a pena tudo, que se possível faria outra vez.

Postado por Ilusão Studio!
http://ilusaostudio.blogspot.com/
.

Nenhum comentário: