Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


abril 05, 2008

Reflexão em oração.

...
Senhor Deus, Pai Eterno,
Justo e Santo, Misericordioso, Pai Nosso.
Senhor, homem miserável sou eu!
Servo inútil, pois somente faço o que nos manda.
Sou vil, antes ponho a minha mão sobre a boca.
Quem sou eu, e quem é o meu povo,
para que pudéssemos fazer ofertas tão voluntariamente?
Pois tudo vem de Ti, e do que é Teu To damos.
Senhor Nosso Deus, a Ti clama este pobre,
bem sei que nos ouve e nos livra de todas as angústias.
Sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim.
Tu és o meu Auxílio e o meu Libertador.
Quem sou eu, ó Senhor Deus, e que é a minha casa,
para que me tenhas trazido até aqui?
Ó, vinde, adoremos e prostremo-nos!
Ajoelhemos diante do Senhor que nos criou.
Amém!

Um comentário:

Renato Chagas Souza disse...

Olá James, eu sou o Renato, dono do Geração Renascer Praise.
Estou lhe escrevendo para lhe fazer algumas retificações: primeiro: em nenhum momento, esse blog ou eu, tratamos os líderes da Igreja Renascer em Cristo como ídolos. Mas sim como Servos do Senhor e através da vida deles eu sou tranformado.
Segundo: a principal finalidade do GRP é pregar o Evangelho, afinal estamos cumprindo a ordem de Deus, como a própria Bíblia diz!!!
O GRP foi criado no momento mais difícil pelo qual a Renascer está passando.
E muita gente, mesmo 6 meses depois do nosso 1º post, acha que somos idólatras.
O que o GRP faz é falar de Jesus, falar da grande obra que Ele fez na minha, na sua, na nossa vida.
E tudo isso, não seria possível se Deus não levantasse o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia.
Respeito muito a sua opinião, tanto é verdade que publiquei o seu comentário.
Nós estamos no mesmo barco, Jesus é o nosso amor sim!!!
O que faço aqui no Blogger há mais de seis meses é pregar a Palavra, falar dos testemunhos ou seja divulgar Jesus pro mundo.
Repito aqui: temos os mesmos objetivos, só que usamos estratégias bem diferentes.
Por isso, agradeço o seu acesso ao GRP, que tem sido um instrumento de evangelização e edificação.
E espero sempre contar com suas opinões.
Nós também amamos Jesus.
Fica na Paz do Senhor.
Renato Chagas Souza, dono do Geração Renascer Praise.